Quem somos

Minha foto
Brazil
Blog da família Monteiro originada por Mathan e Antonia

Buscar

domingo, 7 de junho de 2009

QUERO MINHA HERANÇA


Mateus Feliciano


Tenho orgulho de ser desta familia Monteiro. Grande Monteirada alegre e séria ao mesmo tempo. alegre por viver em familia e viver o amor de Jesus Cristo em suas vidas e sérias em tratar assuntos que exigem uma seriedade no seu trato e seriedade com o reino de Deus.

Não tenho como falar da minha família Monteiro sem falar de JESUS, pois este nome é a nossa maior herança que a nossa grande Vó Antônia e Vô Mathan nos deixaram.

Nossos avós que juntamente com seus filhos viveram grandes dificuldades no interior do Estado de Minas Gerais. A família era muito grande mas o dinheiro era curto.

Mas sabiam que a base deles não era o dinheiro mas sim a fé em Deus.

Foi esta fé que conseguiu que eles se mantivessem nos caminhos de Deus e assim pudessem passar por todas as dificuldades e criar todos os seus filhos.

Essa é a maior herança que podemos ter. Assim como diz em Mateus cap.6 vers.19-21:
"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

Este tesouro que é JESUS ninguém pode tirar das vidas das pessoas desta família.
Dificuldades passamos sim, mas a paz e a esperança nos consolam por meio do espírito santo de Deus.
Voce já pegou a sua herança ? tá esperando o quê ?!

Eu quero a minha herança, que é JESUS CRISTO, filho de DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário