Quem somos

Minha foto
Brazil
Blog da família Monteiro originada por Mathan e Antonia

Buscar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

10 º ENCONTRO DA FAMÍLIA MONTEIRO

Belo Horizonte / MG
De 13 a 15 de NOVEMBRO de 2010


Tema:  DEUS TE CHAMA PARA UM NOVO MOMENTO

"Por isso, como diz o Espírito Santo: “Se hoje vocês ouvirem a voz de Deus, não endureçam o seus corações..." - Hebreus 3.7-8a

  • No local tem suites com uma cama de casal e uma de solteiro, e as suites duplas. As divisões ainda não foram feitas, mas aqueles que efetuarem os pagamentos primeiro, já poderão escolher.
  • Solicitamos URGENTE a confirmação da presença e o depósito do valor do encontro ou pelo menos parte deste valor. Reservaremos os quartos mediante confirmação e pagamento da inscrição. Estamos necessitando de um valor para o proprietário.
  • Confirmem endereço, e-mail, datas de nascimento e outros (cadastro). Conseguimos um desconto no valor do encontro, mas necessitamos de um número mínimo de 120 pessoas e um valor de entrada.
  • Valores: R$ 95,00 - acima de 12 anos
  • R$ 47,50 - 6 à 11 anos
  • Gratuito - 0 à 5 anos
Estamos na reta final e contamos com as orações de todos.Vamos realizar no mês de setembro e outubro momentos de oração em prol do encontro. Separaremos alguns minutos nos dias 13,14 e 15 de setembro e 13,14 e 15 de outubro para intercedermos pela reunião. Vamos enfrentar batalha espiritual e necessitamos de preparo, revestimento do poder de Deus e estar em comunhão com Ele.

Um comentário: